domingo, julho 14
Shadow

Adolescente é apreendido após atear fogo em homem que dormia em praça

Um adolescente de 12 anos, suspeito de atear fogo em homem que dormia na praça de Colinas, foi apreendido na tarde desta terça-feira (25). A vítima de 52 anos teve queimaduras de 1º, 2º e 3º grau. Ele está internado no Hospital Regional de Araguaína.

Segundo a Polícia Civil, o adolescente foi apresentado à 6ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Colinas. Em seguida, o jovem foi entregue aos cuidados da Vara da Infância e da Juventude de Colinas, e deverá ser internado em uma das unidades socioeducativas para menores infratores do estado.

Ele é investigado pelo ato infracional análogo ao crime de tentativa de homicídio qualificado. O adolescente fugiu após agredir o homem, por volta das 7h, no centro da cidade. A ação criminosa aconteceu em menos de três minutos e a vítima ficou com o corpo em chamas até a chegada do socorro.

A equipe dos bombeiros encontrou o homem deitado no banco da praça com queimaduras de primeiro, segundo e até terceiro grau por todo o corpo. Aos bombeiros, ele disse que é epilético e não lembra do que aconteceu. O homem também relatou que sentia muito frio e dores pelo corpo. Ele foi levado para o hospital municipal e depois foi transferido para Araguaína.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *